Loja de departamento C&A + Look da Semana.

23 de junho de 2011

Hoje a tarde eu fui ao shopping ver algumas roupas pra passar meu são joão fashion, e fiz algumas comprinhas, só que tinha muito estique e nada de nova coleção então deixei pra depois, eu tirei algumas fotos e catáloguei com preços alguns produtos, mas só alguns, outros me esqueci de deixa o preço. Mas o assunto támbem é outro, gostaram do novo design do blog? Me esforçei muito pra deixa de um gostin bem aconchegante, e o blog agr é www.itsmanchic.com, então já é um site profissional, agora vamos ao post.

 

Vou começar com o look da semana. Eu tentei abusar num look mais retro, com um colete jeans de lavagem, Óculos RayBan, numa estampa acho que é assim, bem retro. Uma t-shirt com um ziper de uma abertura agola V. Uma bermuda num comprimento legal e um sapato.
Colete jeans Brexó
Bermuda Riachuelo
T-shirt Cea
Sapato Ferracine
Óculos RayBan
Rélogio Champion

Hoje eu tambem comprei uma T-shirt azul linda com uma abertura V enorme, e com uma camisa xadres pra dançar um forrózin na rua /blef. Eu achei lindo, mas o preço está meio abusado, gastei minha mesada todinha em só 4 peças na cea.


Eu támbem achei essas outras duas T-shirt acima na foto do lado esquerdo, fiquei entr uma das 3, e escolhi a azul claro, as outras duas támbem estavam linda, mas nn gosto muito de verde, e a acima de verde estava nun corte enorme V e não gosto muito, ate porque a azul combina com a camiza xadres.


Olha ai minhas duas camisas favoritas, lindas não, xadrez e vem são joão, e achei bm chic, vou no evento de moda aqui no recife chamado, Recife vira moda com eles, quem moda no Recife espero vocês lá, no final do post passo mais informações.


Olha essa calça, ela támbem é muito linda, a lavagem escura dela é perfeita, mas levei a saruel que estara na proxima foto, essa linda mas so num modelo reto e eu acho que não combina com migo. Acho que as skinny, cago e saruel combina mais.


Olha ai minha favoritinha, a saruel arrazo, com esse corte de zíper na frente, ficou perfeito, o detalhe do íper e dos botões, achei linda e até porque o preço dessa tava mais em conta que a da em cima, essa tem mais detalhes, ela é meio skinny támbem abaixo do destaque saruel sabe.

 

Acima temos algumas opções de bermudas de verão, a que e comprei eu vi uma bem parecida na foto do desfile da SPFW, mas me esqueci o nome do ou da estilista, mas é linda, amei a cor e o negócio perto em cima, só não comprei a xadrez porque estou disgostando, tenho muitas bermudas xadres.
Agora temos mais informações sobre o Recife Vira Moda. Essa será a sua 4° edição, será no centro de convenções, no pavilhão de exposição (Piso superior). A feira será de 15h as 22h, e os ingresos teram preco únicos, que custa R$ 2,50. E tera um sorteio de R$200 reais em compras no evento, vejos todos os recifences lá, Sim sera dos dias 01 ao dia 10. até mais beijos.

0 Comentários | Comente támbem: