A moda agora é outra...

24 de junho de 2011

Sabe a moda dos rélogios champions de troca pulseiras? Então a Adidas criou o sapato Adidas Star 2 is, que trocas as tiras de lado, nossa, eu comprei ontem, é perfeito, veio com várias cores, e estampas, Eu comprei o dourado, lindo, agora vejam as fotos ao lado.


Tá vendo o quadrado com o coração, é isso que se troca, mas aproveitando que eu tirei esse foto, tirei a foto do meu look, com o colete jeans do post anteriror sabe, e com a bermuda que eu compreiei ontem támbem na foto anteriror, então é isso. O sapato eu comprei na Centauro por R$ 200,00, eu achei o preço justo.


Eu tentei montar um look hippie chic mas puxado mais por um lado surf, com a bermuda de taquitel, a jaqueta e as pulseiras deixam o look mais hippie. Eu montei esse looks porque eu estou de férias e na praia, eu achei bem legal e alegre.
Camisa Rota do Mar
Bermuda C&A
Colete jeans Bréxo
Pulseira de couro Camelos de Natal
Pulseira colorida Camelos da praia de Gaibú
Tênis Adidas

2 Comentários | Comente támbem:

  1. Gostei do blog! Mas esse tênis não é lançamento. Tenho um faz tempo já.
    Parabéns pelo layout.

    Abraço Andrew. :D

    Passa no meu: http://novedicas.blogspot.com
    Sou de Fortaleza (CE) e estou seguindo seu blog :)

    Nossa, eu comprei um tênis desse, só que todo branco e ele tem uns furinhos, o meu foi 270! o.Õ mas vale a pena, eu ameei *-*'