Saia Plissada! Como Usar?

12 de junho de 2011

Oi povo chic, Desculpa por ficar umas semanas sem postar aqui no blog, desculpa-me mesmo, tive problemas técnicos na internet (Nuss*), então vamos ao assunto do post. Saia Plissada, essa saia foi muito bem usada em tendência antigamente pela minha tatara-vó nos anos 50 e 60. Mas hoje virou Trends em famosas, blogueiras e mulheres ligadas em modas, as novas fast fashion do mercado estão apostando muito em pesas como essa. Essas saias podem ser consideradas um conjunto de pregas.


Essas saias foram super usadas e ainda são no seriado Gossip Girl, é o uniforme das garotas, E eu penso que foi por causa do seriado que essas saias viraram trends. Elas usadas com uma regata e com um cinto marcando a cintura, valoriza muito a cirueta feminina e lhe deixa chic e básica pra qualquer ocassião, com um cuturno, a saia xadrez e uma meia calça perta deixa o look mais rocker, com uma meia, uma scarpan e uma T-shirt fica super chic também, com um blaser boyfriends deixa o look mais formal.
Onde Comprar: uma saia desse estilo é facilmente montada por uma costureira. O bom disso é que você mesma pode escolher o tecido, a textura, a estampa e o caimento. Mas, para quem prefere comprar pronta, a Zara e a Farm estão com modelos bem bonitos nas araras. Procurem também na Espaço Fashion e na Eclectic.
Eu separei alguns looks para sua inspiração, então agora é só comprar a sua ou tirar do closet e sair ousando por ai.

5 Comentários | Comente támbem:

  1. Parabéns linda amei seu blog, amei o post, amei tudo. Bijinhos fofa..
    Visita o meu bêbê rsrs "Club Teen" tem um post bem legal sobre desfile de esmaltes "Nails Fashion Week" da pra imaginar a coisa mais linda, da uma olhadinha lá, vc vai gostar...

    http://clubteenct.blogspot.com

    Carol diz:

    Adoreeei o blog ...tô seguindo ,segue de volta ?
    http://luzcameraeinformacao.blogspot.com/

    Seguindo, segue de volta?
    http://www.boyteenblog.blogspot.com

    @elis_rejaine

    Amr, eu sou um garoto, mas mesmo assim muito obrigada.

    Este comentário foi removido pelo autor.