O Estilo de: Kristen Stewart

28 de junho de 2011



A estrela de “Crepúsculo” tem um estilo bem desencanado e urbano, que mistura referências grunge e roquinho. Basicamente, o figurino da Kristen Stewart tem como peças-chave calças jeans, moletons, tênis e jaquetas de couro. Essa última, aliás, é o grande curinga do guarda-roupa dela – o que é uma ótima escolha, já que, além de versátil, a peça apareceu com tudo na última temporada de moda!
Em ocasiões mais formais Kristen também aposta na jaqueta sobre vestidos curtinhos para se proteger do frio – com o vestido cinza a peça fez uma dupla mais harmoniosa, enquanto com o vestido branco, mais leve, o look ganha um contraste chique/esportivo.

cor preta é uma das preferidas da Kristen na hora de escolher vestidos! Com decote assimétrico, fechado ou tomara-que-caia, os mínis são sua escolha, sempre combinados com scarpins e sapatos de salto alto que valorizam as pernas.
Kristen geralmente prefere cores neutras, como cinza, branco e preto, mas de vez em quando aposta em modelos mais coloridos e moderninhos para o tapete vermelho. Seu lado fashionista aparece em vestidos com estampas de listras.

2 Comentários | Comente támbem:

  1. Anônimo diz:

    Adorei o post de hoje e ela realmente é muito linda .^
    Não sei o que houve mais eu não recebo as suas atualizações no meu painel de inico do blogspot e o jeito foi favoritar o seu site mesmo, mais tudo bem.

    www.theatrevidos.blogspot.com

    Obrigado Alek,pelo carinho, e volte sempre.bjs.