Mix de Estampas! Como Usar?

29 de junho de 2011


Oi pessoal, antes de mais nada queria avisar que eu sai de férias e o que não vai faltar é poste no blog. Agora o assunto do dia, O que é  Mix de estampas? Eu acho que o nome é auto explicativo,São várias estampas em um só look, as mais comus são as estampas póa, listras, formas, e estampas florais, se nós usasemos várias estampas em um só look, todos iriam achar bregas, mas desde 2008 aproxidadamente estilistas, marcas, lojas,fast fashions e desfiles como Marni, Artsy, SPFW, SPFW inverno, Fashion RIO e demais vem trabalhando nesses looks, mas não podem ser usadas de qualquer jeito não, quem assitia Ugly Betty, sabe muito, bem disso, agora eu separei alguns looks de passarelas e desfiles como os que citei acima pra vocês terem um pouco de noção sobre o que é isso.

Lojas estão investindo bastante no contraste das estampas. Marcas como Farm, Maria Filó, Leeloo e Espaço Fashion são ótimos exemplos disso. Visitem os lookbooks das lojas para se inspirarem bastante nas combinações! Eu acho chic,mesmo nas peças de inverno,outono,primavera quanto em biquinis e maiôs dos verão,e tanto em looks masculinos e femininos, eu mesmo nunca tentei montar um look desses, Eu separei outros looks de blogueiras, e mulheres super estilosas usando alguns looks assim. Veja e se inspiri-se.

0 Comentários | Comente támbem: