O Estilo de: Adele Laurie

30 de junho de 2011


Adele Laurie, Quem nunca assistio o seu belissimo clip,ou escultou sua belissa voz,ou já exaltou a sua beleza extrema, apezar de ser mais cheinha, Adele nunca dexou seu estilo de lado,com seu auto-estima nas alturas,ela vem fazendo tendencia com as gordinhas, apezar do preto e tons escuros tomar conta de seu guarda roupa, Adele vem em aparições super estilosas,com make e cabelos fantasticos, E pra quem nunca ouvio falar de Adele abaixo vem seu videoclip.



 Agora você já pode entender o quanto de eligios pela sua voz,Eu me apaxonei por sua voz a escultando na mtv, faz um bom tempo, agora eu vim descobrir um jeito de demostrar o meu amor. Agora eu separei alguns looks delas em aparições e você vai entender elogios sobre o seu estilo,apezar de passar 3 dia a praucura e pesquiza de seu estilo, só encontrei vestidas em looks de tons escuros.

1 Comentários | Comente támbem:

  1. Oie Andrew .. Sou o Fábio Mariz do blog Mariz.Moda (Style Masc.) Mega amei seu bloguito com um ótimo conteúdo e sem falar no estilo de seu blog ameiiiiiii ♥ | Estou seguindo o seu blog , visite o nosso e seja um de nossos seguidores #abraços !!

    (http://www.marizmoda.blogspot.com)
    Nossos twitter's: @FabioMarizReal & @MarizModa