Moda: Lady Gaga !

3 de maio de 2011

Stefani Joanne Angelina Germanotta , mais conhecida como Lady Gaga é uma cantora , compositora e produta musical dos Estados Unidos. Considerada uma das 5 pessoas mais bem remuneradas do mundo , Gaga começou a apresentar-se no cenário musical de rock no sudoeste da cidade de Nova Yorque em 2003.

Tumblr_lkligy7b0q1qa6irdo1_500_large

Conhecida , como usar roupas com muito brilho e extravagância . E jaquetas bem estruturadas, principalmente as jaquetas Perfector, fez pôlemica, ao sair com lindas lageries ao meio da rua.
Falando do estilo  Lady Gaga louca de ser , o que mais gosto nela é exatamente a falta de padrão , ou seja , não há estilo preferencial para cantora , pois , ela inova sem medo de ser feliz .


Lady Gaga é destaque no desfile de Inverno 2011 da grife Thierry Mugler, na semana de moda de Paris. A rainha das bizarrices aparece em estilos extravagantes , como é de seu estilo , e abala a passarela.


Estilo Musical e Influências !

A cantora te sido influenciada por artistas do glam rock , como David Bowie e Queen. Alguns artistas renomados da musica pop , como Madonna e Michael Jackson tambéms exerceram certa influências na artista . A música " Radio Ga Ga" da Banda Queen inspirou seu nome artístico, "Lady Gaga".

0 Comentários | Comente támbem: