Estampa Liberty! Como usar?

4 de maio de 2011


A estampa liberty, nada mais é que uma estampa, florida, uma estampa, meio romântica em vestidos,mas em algumas peças torna amulher um pouco fatal, essa estampa veio com tudo nesse outono inverno, apaixonando odo mundo que olha, e ama! Essa estampa, invadio o espaço das passarelas, em receitudos desfiles, assinado por grandes estilista.

Camisas Liberty:


Saia Liberty:


Vestido Liberty:

 

Short Liberty:

2 Comentários | Comente támbem:

  1. ADORO estampa liberty! muito fofo'
    Beeijos
    http://diamontlilac-news.blogspot.com

    Amo a estampa liberty!
    É uma das minhas preferidas pois tenho uma blusa e um vestido com ela ;D
    Amei seu blog e já estou seguindo!
    Eu tenho um blog e se você quiser você poderia seguir,e comentar?
    Desde já, obrigada pela atenção !
    Beijos
    Mari.
    www.french-apple.blogspot.com