Estilo: Gêmeas Olsen !

21 de maio de 2011

Marry Kate Olsen e Ashley Fuller Olsen , são gêmeas, atrizes, empresárias e estilistas norte-americanas. As gêmeas são famosas pelos trabalhos que faziam quando crianças, por serem atuais ícones da moda e pela fortuna conquistada , avaliada em mais de "410 milhões de doláres". Mary-Kate trabalha mais com fotografia e até estagiou com a badalada fotógrafa Annie Leibovitz. Já Ashley mostrou cada vez mais interesse pela moda e em 2005 estagiou no ateliê do estilista Zac Posen, o prodígio da moda americana. Hoje em dia elas comandam as grifes Elizabeth and James, OlsenBoye e a mais nova, a The Row , que já ganhou destaque e desfilou esse ano na Semana de Moda de Nova York. Suas roupas minimalistas, bem cortadas e com um ar bem classudo surpreenderam e foram muito elogiadas!


O Estilo das Gêmeas!

Até uns 18 anos elas se vestiam de um jeito comportado e “gêmeo”, aquela coisa de usar roupas parecidas ou iguais, mas de cores diferentes. Depois disso, dentre diversas mudanças, como sair da casa das mães e tirar o controle da grana da mão dos pais, elas também assumiram estilos totalmente diferentes.


Ashley é a irmã mais alta e tem o rosto mais oval. Ela costuma usar tons sóbrios como preto, branco, cinza, azul marinho e não usa lá muitas cores. Usa mais modelagens clássicas, muitos blazers, calças de alfaiataria, skinnys, saltos super altos, bolsas grandes , óculos de sol, turbantes e chapéus.


Já Mary Kate tem o rosto mais quadrado e gosta de ousar bem mais que a Ashley. Ela faz uma mistura do boho com o estilo mendigo chic (homeless chic). Vestidos longos (longos MESMO), shortinhos,blusas podrinhas, xadrez, lenços, estampas e sandálias pesadas fazem parte do seu armário fashionista! Ela adora fazer sobreposições e usar camadas e camadas de roupas. Claro que tudo com muito estilo!

5 Comentários | Comente támbem:

  1. Adorei o blog, já sigo. Que fonte é essa que vc usa no CSS? Achei linda...
    A Ashley e a Mary-Kate me surpreenderam. De gêmeazinhas fofas para it girls, foi incrível!

    aaiai, eu gosto do estilo das irmãs Olsen, mesmo sendo meio estranho as vezes, haha'

    gostei do blog :} visite o meu ?
    http://www.contos-da-lua.blogspot.com/

    Fica com Deus :*

    Uma coisa que elas não largam são esses óculos 'john lennon'. haha! Adorei o post.
    O nosso email é taradaspormoda@gmail.com :)
    Beeeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.com

    Anônimo diz:

    Adorei o post :)
    sua escrita faz a pessoa ler até o final aushaushah eu vou procurar um layout que vocÊ possam trabalhar ele e posto la :D obg por seguir também estou seguindo :)

    me esforçei muito para fazer esse post . que bom que vocês gostaram .