A moda do Color Blocking Masculino!

20 de maio de 2011


O color blocking, é a moda famos falar, a moda colorida, mas não a moda colorida dos famosos "restart" Mas sim as cores foscas do Color Blokign, Se você já ouvio falar do "Color Block", Não confunda, pois e a mesma coisa, eu acho e posso dizer que essa fota foi têndencia nos anos 60, que foi o estilo "MOD", Que até o beatles adotaram, mas como podemos dizer, as dúvidas, Essa moda pega? A L’Officiel Hommes da Alemanha confirmou no editorial ‘So Fresh’, com peças de grifes como Prada e Hermés. Os cliques são de Emilio Tini, com styling do editor de moda Lale Aktay. Então está confirmado, Na Alemanha essa moda pega sim, Os blocos de cores já virou trends, E pode ser adaptado, a um estilo geek, até o mais moderno, despojado ou o formal, casual.


Como adaptar essa moda a seu estilo? Uma das perguntas que eu me faço, Acho que é so comprar roupas que você goste com essas cores, blazers coloridos, e bermudas acima dos joelhos, um pé com meia e a outras sem, Algumas marcas populares já andam fazendo adaptações com esse estilo, Como o Comverse, Algumas produções da C&A, riachuelo, renner, A nossa famosa marca Forever21 Támbem anda adapitando as suas produções.



Por hoje é só, espero que vocês gostem das dicas, e eu acho que deu pra passar a moda do Color Block.

Fontes/Imagens:

0 Comentários | Comente támbem: