Quer inspiração?

6 de maio de 2011

Hoje, eu resolvi fazer um post, De alguns, blogs e sites, de moda que eu me inspiro muito, Esses blogs não só são demoda, mais existe diversas váriedades de coisas, e eu acho que não seria perda de tempo se vocês vizitasem-o, O promeiro blog que eu indico, é o Just Lia, Da Lia Camargo, esse blog é perfeito, o design, os post, Neste blog,  a váriedades de moda, de inspiração de desing, de estilos de muitas famosas, e eu aconselho a vocês vizitarem-o. A Lia e super charmosa, e estilosa.


O Segundo, blog é oblog, Modices, Escrito pela Belíssima, Carla lemos, Formada, em Moda, e Publicidade, leva seu blog muito bem, Com ajuda de outras escritoras, a Carla, e super descolada, todos os looks dela, tem um ar de super moderno, depojado.


O terceiro blog, é o Caio Braz | archive, Blog super lindo, Acho que o nome do blog é auto-explicativo para quem é o dono do blog né, O blog é escrito pelo super descolado e bem vestido,Caio Braz, Seus looks, são de matar qualquer um de inveja, e seus covers de matar qualquer um de rir. Ele é repórter, apresentador, dj, videomaker, roteirista, pianista safado, poliglota, técnico de computador de assuntos domésticos, e publicitário, é tem apenas 24 aninhos.

 

O Quarto blog, é o Fashion Gazette, Escrito pela bélissima, A cada dia ela tenta, inovar, com seus bélos post, e com seus belos looks, em aparicões de lojas novas, Essa semana, ela fez uma aparição, na nova Loja da marisa, que estreio, na Av. paulista.


O Por último, o Blog/Site, Trashy Fame, Esse blog, vem me encantando, desde que era novinho, As donas desse blog são as super estilosas Fran e Geissi Alves, Que são naturais de HB, A Geissi, tem 14 anos, e ama tudo que é relacionado, a moda e cultura pop. Já a Fran tem 18 anos, e estuda Sistemas de Informação na Puc Minas.

5 Comentários | Comente támbem:

  1. Obrigada pelo carinho Paulo *-*

    Olá , amei o blog . Dê uma visitada lá no blog Garotas Up , se puder siga .

    Beijos :*

    www.garotas-up.blogspot.com
    www.twitter.com/LaauraArvellos

    @Trashy Fame
    De nada Garotas!

    @Laura Arvellos
    Já segui, e amei o blog, laura, e volte sempre!

    Segue & Comenta http://2for-you.blogspot.com GRATO #retribuo#