O estilo de Blair Waldorf

27 de maio de 2011

Blair Waldorf é a personagem de Leighton Meester em Gossip Girl, um dos sériados mais conhecidos entre os jovens brasileiros, e é com essa diva da televisão norte americana que eu inicio a secão. "O estilo das famosas", A Blair,e filha do consumismo e prima do captalismo, ela tem como inspiração, o filme Bonequinha de Luxo(Breakfast at Tiffany's), E tem como atriz principal a linda e sexual atriz Audrey Hepburn, Então vamos pular de assunto e falar do Estilo da Sr.Waldorf, Como já disse ela é super consumista, mas só de lojas fast fashion, como D&C, Chanel, Gucci, La Perla, Christian Louboutin, Henri Bendel e demais lojas.
O estilo: A blair usa diversos acessórios na sua cabeleira como tiaras, penas, chapeis e diversos outros, As roupas como disse, são cheios de estilo e só de marcas famosas, ela se baseia em meia-calças, sobre-tudo, saias, vestidos, saisas de cintura alta, lenços e demais peças.
Agora chegou o momento de inspiração nos looks belicimos da Blair. Cheios de cores, ela támbem até chegou a fazer um ensaio para a Vogue com diversas roupas com blocos de cores, e não só foi a capa da vogue que ela estampou não, foram diversas revistas espalhadar pelo mundo todo.



1 Comentários | Comente támbem:

  1. Com certeza o it's man chic me surpriendeu. É praticamente um site. E adorei o jeito como você fala de moda. E amo a Blair Waldorf, ela consegue usar roupas super coloridas em um look, e mesmo assim fica linda, só por causa dela que eu assistia Gossip Girls (e por causa dos babados também kkkkkk)

    Ah, claro que aceito ser afiliada. Já te linkei.

    http://fanaticasporconsumismo.blogspot.com