Moda: Miley Cyrus!

1 de maio de 2011

A cantora Miley Cyrus aposta e parece não ter medo em mudar de visual.
O que promete dar o que falar é a nova linha de roupas lançada pela estrela de Hannah Montanha, Miley Cyrus, juntamente com o estilista americano Max Azria, afinal... A parceria Moda e Celebridades chegou definitivamente à Disney. A coleção foi desenvolvida exclusivamente para Wal-Mart, nos Estados Unidos a preços super acessíveis, de 6 a 20 dólares!

As roupas foram inspiradas pelo próprio estilo nada convencional . A garota usa e abusa de muitas cores, brilho e estampas. As calças skinnyo suas prediletas, isso sem falar nas botas e vestidos.
Como o estilo da garota é bem diversificado, é possível encontrar peças bem femininas até as mais rebeldes e assim compor visuais bem >marcantes.


Para quem não sabe, Miley é filha do cantor Billy Ray Cyrus. Ele não é tão famoso assim aqui pelo Brasil, mas é bastante conhecido na cena de country music norte-americana. Em parte, o brilho da carreira de Billie foi ofuscado pela ascenção meteórica da filha, mas isso com certeza é motivo de orgulho para ele, que sempre se preocupou em dar conselhos, mas deixar Miley seguir seu próprio caminho.
RECADO DA MILEY PARA OS FÃS BRASILEIROS.

0 Comentários | Comente támbem: