Gravata Borboleta! Como Usar?

8 de maio de 2011


Por muitos anos, a Gravata Borboleta vem com uma serie de roupa elegantes, As gravatas borboletas, substituem as gravatas padrões, as normais, em casamentos, muitos acham que essa gravata só podem ser usadas em roupas formais, Mais o super estiloso Rodolfo Ramirez (Olhem o LookBook dele), Mudou todo esse conseito, essa gravata foi formadas em looks formais, e super descontraído, usado com lindos, óculos, e um cinto que eu achi super legal da lego, Pode ser usado com qualquer look, eu acho, Com camisas xadrez, ternos, páletos, cardigãns, jaquetas perfector, Suspensórios, Camisas jeans, e muitas outras peças, super fashion, Eu acho completamente chic essas gravatas, eu não tenho preconseito contra as convêncionais, pois usoa também, Mas essas gravatas, deixa um ar mais despojado no look, mesmo que mesmo quera fazer um look mais formal.

Gravata Borboleta com Terno


Gravata Borboleta com Jaqueta e Cardigãn



Gravata Borboleta com Camisa Jeans




Gravata Borboleta com Casaco de Móleton



Gravata Borboleta com Suspensórios



Gravata Borboleta com Sobre tudo

4 Comentários | Comente támbem:

  1. Estou impressionada com o seu blog! ADOREI! Muito legal mesmo. Estou seguindo. Beijos

    www.naorica.blogspot.com

    Nara diz:

    Lindas gravatas!

    www.segredosfashion.com

    adoreei!
    estou seguindo, beijocas lindo

    segredosdeegarota.blogspot.com
    @bruunacosta

    Oi Paulo!
    Nossa os looks tão lindos,a gravata dá um ar super chic né!?
    Seguindo aqui e te convido a conhecer meu blog, se puder depois dê uma passadinha por lá e se caso gostar se inscreva!

    http://magicafeminina.blogspot.com/

    Beijos