10 dicas de o que da para sua mãe!

29 de abril de 2011


Está chegando o dia das mães, e você não sabe onde/ou oque comprar, a preucupação acabaou, separei algumas coisas que você pode dar para sua queria mãe!

 

1°) Que tal uma bolsa chanel? se você mora em São Paulo, você pode comprar sua bolsa chanel numa loja, o mapa da loja está num post das bolsas chaneis aqui mesmo no blog.

 

2°) Ou que tal um perfume assinado pela marca chanel? Você pode comprar online na loja on-line da chanel.

 

3°) Ou que tal da uma coisa que ela use muito? Acima temos uma sandalia melissa, que você encontrar uma filial de sua loja bem pertinho de você na  sua cidade, Essa sandalia há em todo o Brasil, mas se na sua cidade não tiver, tambem você poderar comprar on-line, pelo site da Melissa.

 

4°) Ou senão dar uma coisa que ela use diariamente, de um anel, acho que ela vai amar,realmente não é um presente e sim uma lembraça.

 

5°) Ou que tal dar um rélogio assinado pela marca D&C, você pode comprar on-line tambem pelo site.

 

6°) Ou um smartphone ou um tablets? Se sua mãe usa muito a internet, acho que ela ira amar e ficara informada almoçando, ou coisas do tipo, e pratico e ela poderá substituir o noot.

 

7°) Ou simplismente uma foto sua com ela num prota retrato lindo, ela nunca irar se esquecer.


 

8°) Cardigã, Sera super ultil para uma mulher moderna, barato e complementara o look do dia-a-dia da sua mãe.


 

9°) Ou se sua mãe for a singela dona de casa, e se você mora numa casa terril com quintal grande, você pode adotar um cãe, fara a vida dela e do cão feliz.


 

10°) Fala ela mais feliz um pouco, leve-a num parque de diverção!

Agora se inspire nessas dicas e faça sua mãe muitos feliz (:

0 Comentários | Comente támbem: