Rélogios Champion

5 de fevereiro de 2011

Andrew


Oi pessoal, eu sei que há muito tempo que eu não posto qui no blog! desculpa mesmo, foi por problemas pessoais, mas agora irei postar sobre um acessório que está em alta nesse verão que combina com vários looks, eu mesmo já comprei o meu! é o RÉLOGIO CHAMPION TROCA PULSERA! (A nova coleção). As cores desse rélorgio estão disponiveis em cores foscas e brilhantes com purpurina dente nas pulseras.


Como usar, e com que usar ?


Fica legal com qualquer tipo de roupa, mas para o dia pode ser com um short curto jeans, pode ser uma boyfriends, e um t-shot e para a noite você pode acrecentar uma meia calça preta ou colorida (as coloridas você pode usar de dia,de noite a preta fica melhor). por debaixo do short, e por cima do t-short pode por um bolero, um blazer ou qualquer coisa do tipo.


Pode-se usar para os meninos com uma calça ou bermuda saruel, na cor branca fica legal, e com um t-short masculino divertido, e com um Sneakers, a noite pode trocar a bermuda pela calça.


Por tanto as cores, fica legal, com a pulceras de uma cor por exemplo branca, e os minutos que fica acima do rélogio tambem branca, com o resto por exemplo todo azul escuro, mas se você gostar pode usar tambem com as cores normal.




Quanto custa ?


Eu encontrei o meu por R$ 150,00, mas eu acho que o preço e em torno de R$ 100,00 a R$ 300,00 não passa disso!


Eu andei pesquizando e as pulseras, custar em torno de R$20,00 a R$ 50,00, (Pode-se comprar as pulseras por fora tambem, separadas do rélogio).


Bom pessoal, isso é tudo, espero que gostem, bjs e até mais

2 Comentários | Comente támbem:

  1. Adorei o post!
    estou seguindo, por favor siga o meu blog de volta
    bjs
    http://azuleletrico.blogspot.com

    Juú.
    Eu já sigo seu blog.