Bolsas Chanel

26 de janeiro de 2011

Andrew


Oi pesoal,hoje vou falar de uma coisa que todas as gorotas na moda sonham em ter, é um verdadeiro SONHO DE COMSUMO MUNDIAL. que é a bolsa CHANEL! É umas das bolsas mais populares, lindas, e caras do mundo todo. Todas as garotas um dia queria sar de casa toda vestida com essa marca. da cabeça até as unhas, e terminando no pé! existes em vários lugares essa loja.
Todas as garotas querem essa bolsa. Várias famosas compram e aprovam essa marca. Como Diana Kruger, Janelle Monae, Anna Mouglalis, Kristen Dunst, Vanessa Paradis, e outras. Todas ficaram lindas com os looks da Chanel.


Combina com looks de cores em nude, como um vestido ou qualquer outra peça, você pode optar por um sapato.
Comuma bolsa carteira, pode ser uma mixbolsa carteira.
E em vestidos pretos, ou com um blaser.
Tambem comum jeans estilo boyfriend, pode ser uma calça, ou até uma bermudinha.
E os acessórios pode ser de um simples anel banhado a prata, até um colar em ouro branco cravejado em diamantes.


Existem lojas chanel em todo mundo, e pricipalmente no Brasil, quempensa que chanel só são bolsas esta completamente errado. a marca chanel. vem de um chapel, a sapatos lindos e chamosos,tem até gloss,prefume e esmaltes. Abaixo tem a localidade da loja chanel em São Paulo.

Clique na imagem para ampliala!

Bom pessoal, fiz o possivel e o inpossivel para lhe dar todas as informações da bolsa e da marca chanel, espero que gostem e beijos, até o proximo post!

 

0 Comentários | Comente támbem: