Bermudas para o verão 2011!

23 de janeiro de 2011


 Andrew.

Oi pessoal, o carnaval esta chegando, e o verão está acabando,então resolvi escrever esse postes para os GURIAS ligados na moda de 2011! Bermudas está chegando com tudo nesse verão em 2011. Em 2010 foi muito usada nas praias, mas agora vai ser usada nas ruas com essa super tendência de verão e Carnaval agora! Agora é só sentar, tira o dedo do mause e ler as dicas do Andrew!

Para os homens eu aconselho as marcas, Billabong. É a loja de bermudas e camisas masculinas que mais tem opções, eu andei pesquisando e achei uns modelos de bermudas, de estampas em alta em 2011!





Essas bermudas acima são muitos usada em praias, para surfe, ou para dar só um mergulho mesmo! 

Agora para quem gosta de passear nas ruas, eu os ofereço um look e uma marca diferente,
pode ser uma bermuda xadrez. Mas uma boa opção para bermudas xadrez e a riachuelo e a renner! essas duas lojas também oferecem bermudas e shorts para ser usado dia e noite para mulheres, garotas, em estampas bem divertidas e coloridas em Jeans e xadrez também. Agora abaixo vem algumas bermudas da riachuelo xadrez!



Pronto pessoal, essa foi mais uma dica de várias do Andrew! espero que curtem e levem essa ideia para sua casa, e até mesmo para rua e para as praias nesse verão! CURTA QUE O VERÃO JÁ ESTA ACABANDO!

0 Comentários | Comente támbem: